Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

Política de Entregas, trocas e devoluções
 
 
Como saber o prazo de entrega?
 
A Life Pedal utiliza diversos serviços de entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte poderá variar de acordo com a região do cliente. Para saber o seu prazo de entrega é bem simples, basta clicar no produto desejado, adicionar o carrinho de compras, na próxima etapa, insira o CEP de entrega e clique em “Calcular o Frete”. Prontinho! O prazo de entrega será informado.
 
 
Acompanhando meu pedido...
 
Você consegue a acompanhar o pedido através de nosso site, acessando a área de Login – Meus Pedidos. Lá você consegue visualizar o status atual de sua compra.
Mas fique sossegado, pois todos nossos pedidos são acompanhados por nossos colaboradores e informado a todos os clientes caso venha alguma necessidade.
 
 
Sobre o recebimento do pedido...
 
A Life Pedal indica o monitoramento do pedido por parte do cliente e mediante a data prevista, certifique que haverá alguém apto para receber a mercadoria entre as 8hr e 20hr.
 
Todas as encomendas a serem entregues, estarão bem embalados em caixas e/ou plástico de acordo com a necessidade de cada item. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem, já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega (caso a embalagem de todos os volumes estejam avariados) e informando imediatamente a nossa central de atendimento para as devidas providências.
 
Em casos onde o cliente perceba apenas poucas peças danificadas, poderá receber o produto, informar no canhoto da nota fiscal da transportadora esta ocorrência e logo em seguida entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@lifepedal.com.br, que daremos continuação e apuração do caso.
 
 
Troca de produtos com defeito
 
A Life Pedal efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Art. 26 do código de Defesa do Consumidor.
 
Caso constatado defeito técnico/ fabricação ou vício, o prazo para solicitação de troca/ devolução é de até 90 (noventa) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. Devendo o cliente entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento e seguir todas as instruções para que a solicitação seja analisada e caso acatada, ser efetivada.
 
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:
 
a) Vale troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Trocar por outro produto disponível na lifepedal.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, caso tenha sido cobrado.
Em todos os casos o cliente deverá manter o produto que havia sido entregue em sua residência, embalado e pronto para ser coletado pela transportadora.
 
 
Arrependimento da compra (devolução)
 
Após o pedido de desistência, passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos o pedido de arrependimento não será permitido.
 
Caso a Life Pedal acatar a solicitação de arrependimento do(s) pedido(s) adquirido(s) por seus Clientes dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, de acordo com o previsto no Art. 49 do código de Defesa do Consumidor.
 
 
Sobre a Troca ou Arrependimento da compra
 
Toda troca ou devolução de produtos comercializados pela Life Pedal, deverá ser comunicada para a nossa Central de Atendimento, que tem até 2 dias úteis para retornar e avaliar sobre o pedido.
 
Só será aceito troca ou devoluções de produto(s) adquirido(s) que rege as seguintes normas: 
 
a) Perfeitamente protegido na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem índices de uso ou consumo;
d) Caso produto ainda não tenha sido enviado pela loja.
Caso descumprimento dos quesitos acima a Life Pedal entrará em contato para solucionar o problema.