Central do Ciclista :)

Suporte e Assistência Técnica

 


 

Recebi meu produto com Defeito de fabricação, como procedo?

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação ( casos de produtos com defeitos vindo da fabricação, como por exemplo: um freio hidráulico que está vazando óleo, um parafuso que não esteja pegando aperto, etc...).

 

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato com o nosso SAC (que está no final dessa página) em até 90 dias corridos após o recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, caso ultrapasse o período de 90 dias, deve verificar o prazo vigente da garantia do Fornecedor. Vale lembrar que fotos ou videos do produto serão solicitados para que a nossa equipe técnica possa avaliá-lo e te auxiliar caso precise de atendimento.

 

Consulte as Políticas de Devoluções na integra, clicando aqui.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta (08hrs as 18hrs) e aos Sábados (08hrs até 12hrs), exceto feriados nacionais.

 


 

Utilizei meu produto e após o uso ele apresentou um defeito ou mau funcionamento, tenho garantia?

Nossos produtos possuem garantia de acordo com cada fabricante. Se após o uso do produto você identificar qualquer tipo de falha ou defeito e que seja verificado pelo fabricante do produto, entre em contato com nosso SAC (que está no final dessa pagina) caso defeito técnico ou de fabricação / Vicio Aparente ou Vício Oculto.
 
 

Consulte as Políticas de Devoluções na integra, clicando aqui.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta (08hrs as 18hrs) e aos Sábados (08hrs até 12hrs), exceto feriados nacionais.

 


 

O que devo fazer se receber minha bicicleta e na montagem perceber uma peça faltante ou com defeito de fabricação?

Confira sempre o seu pedido no ato do recebimento e se constatar problemas, entre em contato com a gente.

Mas, se mesmo assim, você receber o produto e constatar que falta uma peça ou um existe um defeito de fabricação em uma peça, entre em contato com o nosso SAC em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto e resolveremos com você, Ok? :)

 

Consulte as Políticas de Devoluções na integra, clicando aqui.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta (08hrs as 18hrs) e aos Sábados (08hrs até 12hrs), exceto feriados nacionais.

 


 

Recebi o meu produto sem os acessórios, o que fazer?

Geralmente os acessórios são embalados e fixados na parte de baixo dos produtos, ou ficam armazenados dentro da caixa do produto de maneira bem segura e discreta. Se você verificar e constatar que realmente algum acessório está em falta, fique tranquilo. Entre em contato com o nosso SAC em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto que vamos verificar para reenvia-lo.

 

Consulte as Políticas de Devoluções na integra, clicando aqui.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta (08hrs as 18hrs) e aos Sábados (08hrs até 12hrs), exceto feriados nacionais.

 


 

Contato e Horários de Atendimento do nosso SAC

E-mail: sac@lifepedal.com.br

Telefone: (27) 3273-2402 Fixo

WhatsApp: (27) 99950-5012

A equipe responsável pelo SAC acompanha o andamento de todas solicitações e te informa qualquer mudança que ocorrer.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta (08hrs as 18hrs) e aos Sábados (08hrs até 12hrs), exceto feriados nacionais.